Novena destinada aos poderes públicos teve celebração prestigiada por autoridades do município

By | 24/09/2017 8:31 am

 

Por COORDECOM   Terça-Feira – 19 de Setembro de 2017

Na noite da última segunda-feira (18/09), o prefeito Dinaldinho Wanderley e o vice-prefeito Bonifácio Rocha, acompanhados de suas esposas, juntamente com vereadores, secretários e equipe de funcionários que fazem parte do corpo gestor da Prefeitura de Patos, como também demais autoridades que compõe o poder público de Patos, estiveram presentes na noite da Festa de Nossa Senhora da Guia, dedicada aos poderes públicos.

 

Com a Catedral de Nossa Senhora da Guia lotada, a novena que foi destinada aos poderes públicos, e que já é tradição na Festa de Setembro, realizou uma celebração emocionante, repleta de fé, esperança e união, onde o maior desejo dos que estavam presentes é construir uma Patos digna para todos os seus filhos, com direitos e oportunidades iguais, paz e prosperidade para todos.

 

O prefeito Dinaldinho agradeceu a presença de todos os funcionários e da população em geral que participou da novena e disse que esse momento de eucaristia é sempre importante para unir os irmãos na fé, como também um momento de contato com Deus para rogar por Patos e pelas pessoas e pedir a Nossa Senhora da Guia que guie os caminhos dos homens e mulheres de bem dessa cidade.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *