Em contato com a imprensa esta semana, o prefeito Dinaldinho Wanderley esclareceu a celeuma criada em torno da criação e implantação da chamada taxa de lixo. A taxa de lixo faz parte do Plano de Resíduos Sólidos aprovado pela Câmara de Vereadores, ainda na administração anterio,r e só será cobrada a partir do funcionamento do Aterro Sanitário, cuja implantação a administração espera ver concluída ainda no próximo ano. A aprovação da taxa de lixo faz parte do cronograma para implantação do Aterro Sanitário, tão desejado pela população, para substituir o Lixão que tantos problemas nos tem causado. Sem o Aterro não se poderá desativar em definitivo o Lixão. E a Taxa de Coleta de Residuos ou taxa de lixo como a chamam popularmente faz parte do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. João Pessoa, por exemplo, instituiu a TCR em 1998.
Dinaldinho esclarece taxa de lixo
O prefeito Dinaldo Filho, está precisando de bombeiros no seu governo, pois os incendiários são muitos. Pois com base na entrevista da servidora secretária de finanças, i projeto tem valor, data para ser iniciado formas de pagamento. Contradizendo o prefeito, em sua fala que diz que se cobrado for essa taxa, será quando implantado o tão esperado aterro sanitário.
ESCLARECE O QUE O POVO JA SABE.
Falavam tanto do Nabor chamavam até de Natacha agora é Dinaldinho Natacha eu mesma estou decepcionado com você Prefeito
Só podemos julgá-lo ao fim da administração. Se ele aplicar o que arrecadou cumpriu a sua obrigação. Arrecadar e aplicar.
Não tem explicação pra tanta taxa e desmando na cidade.
Quais taxas você já pagou? Será que o dinheiro não foi aplicado? Acho cedo para julgá-lo.
SEPULTAMENTO! O prefeito de Patos-PB, Dinaldinho(PSDB-PB) esclarece no Programa Revista da Semana que: à cobrada da TAXA DE LIXO servirá para ENTERRAR O LIXO; e que nessa ação, o COVEIRO será o BOLSO DOS PATOENSES. Achei esse explicação didática e lúdica.
Eu acho é pouco kkkkkk
NABOR WANDERLEY TEM UM CABO ELEITORAL FORTE. O PREFEITO DINALDINHO.
Não acha cedo para fazer esta previsão? Falta quase um ano para a eleição.
Eles os políticos atuais são todos iguais. Nada de cortar gastos nem mordomias . são especialistas em tributar.Lascar o eleitor.