Dinaldinho esclarece criação e futura implantação da taxa de lixo

By | 15/10/2017 6:27 am

 

Em contato com a imprensa esta semana, o prefeito Dinaldinho Wanderley esclareceu a celeuma criada em torno da criação e implantação da chamada taxa de lixo. A taxa de lixo faz parte do Plano de Resíduos Sólidos aprovado pela Câmara de Vereadores, ainda na administração anterio,r e só será cobrada a partir do funcionamento do Aterro Sanitário, cuja implantação a administração espera ver concluída ainda no próximo ano. A aprovação da taxa de lixo faz parte do cronograma para implantação do Aterro Sanitário, tão desejado pela população, para substituir o Lixão que tantos problemas nos tem causado. Sem o Aterro não se poderá desativar em definitivo o Lixão. E a Taxa de Coleta de Residuos ou taxa de lixo como a chamam popularmente faz parte do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. João Pessoa, por exemplo, instituiu a TCR em 1998.

Dinaldinho esclarece taxa de lixo

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

11 thoughts on “Dinaldinho esclarece criação e futura implantação da taxa de lixo

  1. Luciano Dias de LucenaLuciano Dias de Lucena

    O prefeito Dinaldo Filho, está precisando de bombeiros no seu governo, pois os incendiários são muitos. Pois com base na entrevista da servidora secretária de finanças, i projeto tem valor, data para ser iniciado formas de pagamento. Contradizendo o prefeito, em sua fala que diz que se cobrado for essa taxa, será quando implantado o tão esperado aterro sanitário.

    Reply
  2. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    SEPULTAMENTO! O prefeito de Patos-PB, Dinaldinho(PSDB-PB) esclarece no Programa Revista da Semana que: à cobrada da TAXA DE LIXO servirá para ENTERRAR O LIXO; e que nessa ação, o COVEIRO será o BOLSO DOS PATOENSES. Achei esse explicação didática e lúdica.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *