Prefeito de Patos fez entrega de Espaço de Leitura no sítio Trincheiras

By | 22/10/2017 8:31 am

 

Por COORDECOM   Segunda-Feira – 16 de Outubro de 2017

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, esteve na manhã deste domingo, dia 15, participando da 3ª Exposição Agropecuária no Sítio Trincheiras. Dentro da programação do evento o gestor municipal fez a entrega do Espaço de Leitura José Monteiro de Araújo.

 

De acordo com o prefeito os investimentos na zona rural precisam acontecer durante todo o ano, e a sala de leitura irá dar mais oportunidade de desenvolvimento para a população que ali vive.

 

A sala de leitura era uma reivindicação da comunidade e foi entregue totalmente equipada e estruturada para ser utilizada pela comunidade. Para a presidente da associação da comunidade Trincheiras, Jeane Venâncio, o espaço será utilizado de forma a contribuir com o reforço da educação das crianças da localidade.

 

O senhor Expedito Morais Monteiro, um dos filhos de José Monteiro de Araújo, agradeceu a homenagem feita ao pai. “É uma coisa ótima de ter aqui na comunidade. A gente fica emocionado em ver o nome de meu pai que foi um homem daqui das Trincheiras nessa homenagem. Muito obrigado,” disse emocionado. (KL)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *