maispatos – 7 de Novembro de 2017 – (208 já leram)
(maispatos.com) O Ministério Público Federal vai investigar irregularidades em várias cidades da Paraíba. O MPF vai apurar denúncias de fraudes em licitações e execuções de obras públicas de infraestrutura, utilização irregular de recursos públicos federais na aquisição de eletrodomésticos e mobílias destinadas às escolas da rede municipal de ensino, desvios de verbas da educação, problemas em melhorias sanitárias domiciliares e mal uso de recursos para festa. Em Patos, o inquérito surge a partir de provas colhidas na Operação Desumanidade deflagrada no ano 2016 a respeito de fraudes em licitações e execuções de obras públicas nos municípios da região, notadamente em Patos e Emas. As fraudes investigadas envolveram mais de R$ 11 milhões em recursos públicos. Além de Patos, estão sendo investigadas as prefeituras de Santa Rita, Emas, Conde, Santo André, Massaranduba, Serra Branca, Junco do Seridó, Igaracy e Fagundes.
|
Dá em nada!
Será que vai atingir a obra faraônica da Alça Sudoeste, ou melhor, do labirinto que deixa o turista, ou o viajante perdido dentro de becos cheios de quebra molas …..que vergonha para um cidade que já foi governada por grandes homens…parece que depois dos anos dourados, a ética, a moral e o compromisso dos gestores com a cidade se caracteriza por obras sonrisal…..
Garibaldi deve estar se referindo à Alça Sudeste. Porque a Sudoeste parece que ainda está nas pranchetas de projeto do DENIT. E esta última parece que não contempla os velhos becos.