Inspetor Paulo Souza da PRF faz balanço positivo da Operação Finados

By | 12/11/2017 7:17 am

 

(Patos Online)

 

A Operação Finado se estendeu de 1 a 5 de novembro, com fiscalizações e procedimentos adotados pela Polícia Rodoviária Federal em todo o estado da Paraíba.

Na cidade de Patos, o inspetor Paulo Souza contou que na região da cidade de Patos foram fiscalizados 182 veículos, 176 pessoas, além da realização de 116 testes de etilômetro, com dois casos que ocasionaram boletins de ocorrência.

 

Além disso, um veículo foi recuperado e cerca de 85 autuações foram realizadas com abordagens, e mais 25 sem abordagens.

 

Nas imagens capturadas de veículos que excederam velocidade em local proibido, foi possível emitir 82 notificações.

 

O inspetor ainda citou que apesar do grande número de veículos nas rodovias, apenas 4 acidentes foram registrados. Ele comentou que houve uma redução em relação ao ano passado.

 

Sobre a questão dos faróis acesos, ele afirmou que as pessoas estão mais conscientes sobre essa obrigação.

 

Paulo Souza também alertou que a PRF está constantemente utilizando o Radar Móvel, e aquele condutor que for flagrado em velocidade não permitida, será multado e com valores bem elevados.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *