Ação da CGU contou com apoio da Polícia Federal na Prefeitura Municipal de Malta

By | 26/11/2017 1:12 pm

 

(Jozivan Antero – Patosonline.com)

Tendo em vista desdobramentos da Operação Desumanidade, a Controladoria Geral da União (CGU) realizou na manhã desta terça-feira, dia 21, uma operação para subsidiar e dar continuidade nas investigações diante da empresa Só Constrói, envolvida no esquema de desvio de dinheiro público na região de Patos.

A ação contou com apoio da Polícia Federal que deu suporte e segurança aos funcionários da CGU. Os agentes fizeram busca e apreensão de documentos na Prefeitura Municipal de Malta (PB) que realizou serviços com a Só Constrói.

A movimentação de viatura da Polícia Federal chamou a atenção dos cidadãos da cidade de Patos, pois toda a documentação foi conduzida para a Vara Federal, localizada na Rua Bossuet Wanderley, Bairro Brasília.

Em contato com Diafrânio Fontes, secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Malta, ele disse que a gestão está contribuindo para que a CGU tenha toda a documentação necessária, pois, a prefeitura realizou serviços de asfaltamento na cidade, no entanto, tudo dentro da legalidade e da transparência que marca a administração do prefeito Nael Rosa.

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *