(Jozivan Antero, no Patos Online)
Depois de muita celeuma e até ato irregular que afastou o presidente, acontece neste domingo, dia 26, a eleição para a renovação da diretoria do Comercial Campestre Clube de Patos. Capitão Carlos, atual presidente e que foi restabelecido no cargo depois de ação judicial que reconheceu irregularidades no processo de seu afastamento, é candidato a reeleição.
Um recadastramento dos sócios foi feito para se ter uma real situação do quadro de pessoas que estão em dia com o clube. O recadastramento constatou que cerca de 170 sócios estão aptos para votar. A eleição será aberta a partir das 08h00 no próprio clube, localizado na Fazenda Urubú, nas proximidades do Loteamento do Campestre.
A atual diretoria espera que as eleições sejam tranquilas, no entanto, há quem diga que pode existir conflito, pois os membros da diretoria que estão contra a reeleição do Capitão Carlos prometem contestar o processo, inclusive, alguns deles se recusaram a se recadastrarem, mas querem votar e adentrar o clube neste domingo.
Capitão Carlos fez duras críticas a alguns membros da diretoria do Comercial Campestre Clube de Patos e acusou diretores de desviarem recursos, extraviar documentos e deletar informações importantes do computador da entidade. Devido a isto e outros fatos, a eleição poderá acontecer em clima bastante tenso.