Prefeitura de Patos injetará cerca de dez milhões na economia do município nestes últimos dez dias do ano

By | 21/12/2017 1:22 pm

Com o pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro, nesta quarta-feira (20) e com o pagamento da folha de Dezembro, antes do final do mês, a Prefeitura de Patos estará injetando na economia do município cerca de 10 milhões de reais nestes últimos dez dias do ano.

 

Até o inicio da tarde desta quarta-feira, 20/12, estarão nas contas de efetivos e comissionados da Prefeitura e nas contas de aposentados e pensionistas do PatosPrev cerca de três milhões de reais, como lembrou o secretário de Administração, Manoel Nóia.

 

“Com esta ação a Prefeitura de Patos inicia o último ciclo de pagamentos deste ano, injetando na economia do nosso município cerca de três milhões de reais com o décimo terceiro, contribuindo para o aquecimento das vendas no comércio justamente nesta época em que antecede as festas do Natal e Ano Novo”.

 

E mantendo a promessa de pagar aos servidores do município dentro do mês trabalhado, a gestão atual deverá pagar até o final do mês, a folha referente ao mês de dezembro de 2017. Com isso serão mais cerca de sete milhões de reais injetados na economia de nosso município, só nestes últimos dez dias que faltam para o ano se acabar. (RA)

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a7878.html

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *