DER denuncia furto de arames de cerca na região de Patos

By | 13/01/2018 6:59 pm

 

Fonte – Airton Alves (Patosverdade.com)

 

O chefe residencial do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em Patos, Madiel Conserva, denunciou nesta quinta-feira, dia 11, o furto de arames da cerca da rodovia PB 228, no trecho Café do Vento até a cidade de Areia de Baraúnas, no Sertão da Paraíba.

 

“Infelizmente alguns vândalos estão furtando os arames das cerca da PB 228, principalmente, do trecho Café do Vento até a cidade de Areia de Baraúnas. Nós já registramos o boletim de ocorrência na Polícia Civil, e solicitamos a ajuda das pessoas que moram ali perto para que denunciem o furto a polícia”, contou Madiel.

 

Nesta semana o chefe residencial do D.E.R também denunciou na policia civil o furto de duas placas de sinalização da curva do “Neneco”, que fica nas proximidades da cidade de Maturéia, na Região da Serra do Teixeira.

 

Comentário do programa – Seguindo o exemplo dos ladrões de Brasília, tem aparecido por aí afora ladrão de toda qualidade: ladrão de banco, ladrão de fios de energia, ladrão dágua, ladrão de placas, ladrão de arame de cerca. Afora os tradicionais ladrões de galinhas e de celular. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *