(Paraíba Online)
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, reiterou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que manterá a indicação da filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), para o Ministério do Trabalho “até o final”.
A parlamentar está impedida pela Justiça de assumir a pasta por ter sido condenada em ação trabalhista.
O petebista foi para a ofensiva: “Nós tínhamos que acabar com a Justiça do Trabalho, porque ela é uma excrescência brasileira.”
Comentário do programa – Ironia do destino. O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) foi criado por Getúlio Vargas que também criou a CLT e a Justiça do Trabalho. O PTB sempre defendeu a Justiça do Trabalho e as leis trabalhistas. Agora, Roberto Jefferson, pai da deputada Cristiane Brasil, impedida pela Justiça de assumir o Ministério do Trabalho, por ser uma notória descumpridora da legislação trabalhista, quer acabar com a Justiça do Trabalho, ao ver os seus interesses contrariados. Só para os senhores verem a qualidade dos representantes que nós temos no Congresso Nacional. Todos defensores dos seus próprios interesses. Como Temer exige de seus ministros que desistam de ser candidatos nas próximas eleições, Roberto Jeferson deve estar pretendendo ser candidato no lugar da filha. E só quem pode dar jeito a isso é você negando seu voto a estes bandidos que fizeram dos seus mandatos uma maneira de se locupletarem das mais diversas formas. (LGLM)