(Patos Online)
O ex-prefeito interino de Patos, Lenildo Morais, do Partido dos Trabalhadores – PT, lançou-se pré-candidato ao cargo de deputado federal neste sábado, dia 24 de fevereiro durante entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira na Rádio Espinharas de Patos.
Durante mais de uma hora, o político respondeu perguntas dos ouvintes, e expôs os motivos pelos quais tomou tal decisão.
Lenildo usou o tempo que passou a frente da Prefeitura de Patos, após o afastamento da então prefeita Francisca Motta – PMDB (fato ordenado pela Justiça Federal no segundo semestre de 2016), para respaldar sua intenção de representar Patos na Câmara Federal.
O petista pregou o que chamou de “fim das oligarquias”, pois segundo ele, a cidade continua a ser comandada por dois grupos que se revezam no poder há muito tempo.
Conforme Lenildo, esse é o momento de surgir novas lideranças, com novos pensamentos, e ele se apresenta como uma delas.
Com relação a sua pré-candidatura, Lenildo afirmou que é consenso dentro do PT da Paraíba, que ele dispute uma cadeira no parlamento nacional (Câmara dos Deputados), nas próximas eleições nacionais.
Comentário do programa – Será que ele vai ter musculatura suficiente para enfrentar as ditas oligarquias? (LGLM)
Se vira nos trinta!!!