Patos passa a sediar 3ª Companhia de Policiamento Ambiental

By | 10/03/2018 11:30 pm

 

(Patos Online)

 

O vereador e militar, Capitão Edson Hugo, falou a imprensa local durante entrevista recente para comunicar que a cidade de Patos acaba de ser comtemplada com a implantação de um batalhão de policiamento ambiental que funcionará durante 24 horas.

 

 

A capacitação com 12 policiais do sertão teve início nesta semana. O trabalho visa prepará-los para fazer parte da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, com sede na cidade de Patos.

 

Capitão Hugo aproveitou o momento para agradecer o empenho de Coronel Campos, comandante do CPR 2, que segundo ele, abraçou a causa como prioridade.

A Polícia Ambiental vai combater todo tipo de crime ambiental, a exemplo de desmatamento, extração ilegal de areia, caça ilegal, poluição sonora, entre outros.

 

– É de uma extrema importância essa instalação desses policiais aqui no nosso sertão. Patos, que sediará isso, terá grande benefício, bem como todo o sertão paraibano que também terá cobertura.

 

Comentário do programa – É muito importante a implantação em Patos dessa companhia de policiamento ambiental pelo apoio à luta pelo meio ambiente. Mas, “adeus arribaçã assada e preá torrado”. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *