Ivaldo Souto morre após infarto na cidade de Patos

By | 15/03/2018 9:35 am

(Jozivan Antero em matéria do Patos Online)

 

Familiares, amigos e colegas de trabalho estão de luto devido a morte do funcionário do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), Ivaldo Alves Souto, 57 anos. Ivaldo veio a óbito na manhã desta quinta-feira, dia 15, quando foi acometido de infarto fulminante enquanto estava em sua residência. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital São Francisco, em Patos, mas não resistiu.

Colegas de trabalho da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), localizado no Bairro Liberdade, em Patos, estão chocados com a morte repentina de Ivaldo Souto. Ele havia sofrido um infarto em 2017, desde então estava praticando exercícios e fazia acompanhamento médico.

O diretor da 4ª CIRETRAN, Cleirton Ventura, decretou luto e o fechamento temporário do órgão nesta quinta-feira. Cleirton era amigo pessoal de Ivaldo e se disse abalado com a morte prematura.

Os familiares comunicaram que o velório acontecerá na sua residência, na Rua Irineu Joffily, Centro de Patos. O sepultamento será no Cemiterio de Sao Miguel, as 9hs desta sexta-feira, 16/03.

Comentário do blog – Ivaldo é filho de Inácio Capoteiro e irmão do jornalista Idácio Souto.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Ivaldo Souto morre após infarto na cidade de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *