(Jozivan Antero, no Patos Online)
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) foi acionada para inibir a utilização de calçada que está sendo utilizada como depósito de material de construção na Rua Peregrino de Carvalho, em pleno centro de Patos.
A reportagem do Patosonline.com recebeu denúncias que o material foi colocado no local há quase uma semana e desde então tirou a mobilidade de pedestres e de automóveis na rua que é bastante movimentada.
De acordo com informações, o material pertence ao Restaurante Boi Forte que está passando por uma ampliação com reforma nas suas instalações. Como a areia e a brita estão sobre a calçada, os pedestres estão tendo que passar pelo meio da rua. Esse fato coloca em perigo a mobilidade no local.
Para Cassius Cley, superintendente da STtrans, a utilização de calçadas deve ser regulamentada, pois apenas uma parte pode ser usada, porém, no caso em questão, todo o espaço foi ocupado sem que o pedestre tenha por onde passar. Cassius acionou a fiscalização do órgão para notificar o responsável e buscar regulamentar.
Comentário do programa – Infelizmente isto é um abuso comum na cidade de Patos. (LGLM)
Lupa! Está faltando LUPA para os fiscais da Secretaria de Serviços Urbanos de Patos(PB).
Patos Como é Bom Viver Aqui
Ainda vai ser melhor.