(Patos Online, baseado em áudio do colaborador Adilton Dias)
O prefeito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), concedeu mais uma entrevista à imprensa local e na oportunidade falou sobre dois pontos importantes, sendo o primeiro em relação às bolsas de estudo e o segundo sobre a reunião que teve com o SINFEMP, mas que não gerou bons resultados, já que os servidores decidiram pela greve.
Sobre as bolsas de estudo, Dinaldinho disse que o município não dispõe de uma lei que preconize a oferta de bolsas de estudo, mas garantiu que existe um projeto tramitando na câmara para que sejam disponibilizadas bolsas de estudo para alunos do município, oportunizando que eles possam estudar em escolas privadas e também faculdades.
No tocante à conversa com o SINFEMP, o prefeito contou que houve avanços no diálogo, inclusive tendo o município garantido alguns ganhos para os servidores. Porém, reconheceu que alguns pontos ainda não podem ser resolvidos e que não existe motivo para uma greve.
Prefeitura Municipal de Patos(PB): Bolsas – Em em vez de, alimentar a possibilidade de distribuir bolsas de estudo integral para escolas privadas(ensino fundamental) e até faculdades; por que o Prefeito Dinaldinho não melhora a qualidade do ensino das escolas públicas municipais? Justificativa: Essa ação beneficiará todo o corpo discente das escolas municipais, enquanto a segunda atitude beneficiará apenas filhos de cabos eleitorais.
Estão mortos politicamente. Trairam a confiança de todos!
Será?????????!!!!!!!!