(Patosonline com informações do Folha Patoense e Vale do Piancó Notícias)
Um outdoor do pré-candidato a presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro (PSL) colocado por seus admiradores nas proximidades do recém-inaugurado Supermercado Hiper Queiroz, próximo ao Binário do Jatobá, em Patos, foi vandalizado no dia de ontem.
Edmilson Meri, um dos membros da Direita Patos, expressou sua revolta em um vídeo após a pichação do outdoor: “Nós fazemos parte das pessoas que querem um Brasil melhor. Isso só nos traz mais vontade de espalhar outdoors por aí”.
Segundo Edmilson Meri o cartaz foi pago com recursos próprios dos membros do movimento.
Há alguns dias fato semelhante foi registrado no Vale do Piancó. Um outdoor do pré-candidato foi destruído no início do mês de fevereiro na cidade de Conceição. Naquela ocasião O vandalismo causou revolta nos admiradores do deputado, que já se manifestaram, repudiando a iniciativa dos vândalos. “A atitude desses vândalos confronta com a liberdade individual e ao direito de expressão, um fato que é contrário à democracia”, postou um internauta.
Comentário do programa – Está manjada esta história de vandalismo com os cartazes de Bolsonaro. A colocação dos cartazes só está ganhando repercussão depois da pretensa vandalização. Eu mesmo só vim a saber que existia este outdoor depois que vi, no Patos Online, a notícia do ataque que teria sofrido. (LGLM)