Aos 45 minutos do segundo tempo, Vieirinha muda e se filia ao PEN

By | 07/04/2018 9:39 pm

 

(Patos Online)

 

Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, dia 07 de abril, a dança das cadeiras com relação a mudança de legendas de lideranças políticas de Patos foi intensa no prazo da janela partidária (última data para mudança de partido sem sofrer penalidade).

 

Mudaram Antônio Mineral (que deixou o PSDB e foi para o PSB), Nabor Wanderley e Hugo Mota (pai e filho respectivamente), que deixaram MDB e se filiaram ao PRB, esses três com mandatos.

 

Outra mudança que nossa equipe tomou conhecimento foi a do empresário José Vieira Filho – Vieirinha. Ele que tinha se filiado há pouco tempo no PPL – Partido Pátria Livre, mudou para o Partido Ecológico Nacional – PEN, sendo o comandante da legenda na Capital do Sertão.

 

Vieirinha é pré-candidato a deputado federal, e deve agora trabalhar para fortalecer o partido também para formar uma base municipal sólida.

 

Comentário do programa – Deles apenas Vieirinha ainda estava sem cadeira. Por que será que ele resolveu fazer esta mudança de última hora, depois de ter se filiado ao Partido da Pátria Livre? Vieirinha devia ter ido para o MDB para ocupar a lacuna deixada por Nabor e Hugo. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *