Inscrições para curso profissionalizante de cabeleireiro já podem ser feitas no CRAS do São Sebastião

By | 28/04/2018 10:00 pm

 

Por COORDECOM   Quarta-Feira – 25 de Abril de 2018

 

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está iniciando a retomada dos cursos profissionalizantes, o primeiro curso ofertado será o de Cabeleireiro com abertura de duas turmas. Os interessados já podem se inscrever no CRAS do São Sebastião.

 

Para efetivar a inscrição o interessado deve se dirigir ao CRAS Geralda Medeiros, localizado na Av. Lima Campos, bairro São Sebastião, munido de RG, CPF e uma foto 3×4. “Gostaria de convidar a população para se inscrever no nosso primeiro curso que vai ser na área de cabelos. Procure o CRAS do São Sebastião , leve CPF, RG e uma foto 3×4, e seja muito bem-vindo ao curso que vai inovar a área de cabelo da cidade,” disse o coordenador dos cursos profissionalizantes, Johnny Lucena.

 

O curso será dividido em dois módulos diferentes, o primeiro é para iniciantes e contemplará pessoas que se interessam pela área de cabeleireiro, mas que ainda não atuam; já o segundo módulo será um Curso Avançado em Colorimetria, direcionado para profissionais da área.

 

Cada curso terá duração média de quatro meses, e o iniciante que concluir o curso poderá migrar para o avançado em uma nova turma.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *