Hugo Motta solicita renovação da frota do SAMU de cinco municípios

By | 27/05/2018 10:41 am

 

(Patos Online, com assessoria do PRB)

 

Em reunião no Ministério da Saúde, o deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), solicitou a renovação da frota das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de diversos municípios do sertão paraibano.

 

Teixeira, São José do Bonfim, São José de Espinharas, Passagem e Condado são as cidades que estão necessitando da troca de ambulâncias. “Reforçamos a importância do SAMU para a região, e precisamos que ele seja ágil, de qualidade e eficiente”, destacou.

 

Hugo Motta informou que as cidades compõem a Regional do SAMU Patos, e que atenderá de maneira mais eficaz a população. “O processo de regionalização do SAMU ampliou a oferta dos serviços de urgência e emergência para toda a região. Nossa luta é continuar cobrando aos órgãos competentes que os investimentos na melhoria dos serviços sejam realizados. Com isso, quem ganha é a população”, enfatizou.

 

Comentário do programa – Patos também precisa da renovação de sua frota do SAMU. Porque Hugo só pediu a renovação para municípios da grande Patos onde é votado e não pediu por Patos também. Será que desistiu dos votos que poderia ter em Patos ou acha que os eleitores peemedebistas são obrigados a votar nele, mesmo depois que ele abandonou o partido que fez dele gente? (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *