Vereador Toinho Nascimento comemora oficialização do nome da Rua Vidal de Negreiros

By | 16/06/2018 10:22 pm

 

(Patos Online)

 

A polêmica do nome da Rua Vidal de Negreiros está próxima de ter o fim de forma oficial. Esse assunto foi abordado pelo vereador Toinho Nascimento (PSDB), quando concedeu entrevista a imprensa patoense na noite da última quinta-feira, 14 de junho, na sessão que encerrou o 1º Período Legislativo.

 

Segundo Toinho, a última etapa será a sanção do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), quando será oficializada de vez, a volta do nome da Rua Vidal de Negreiros. A referida rua, teve o nome mudado para João Bosco, mas após uma grande pressão, e manifestação de seus moradores, a Câmara voltou atrás.

 

O vereador fez questão de lembrar de duas pessoas que lutaram bastante para ter o nome de volta: Oscar Leandro e Dona Dalva, para quem Toinho ofereceu a conquista.

 

Comentário do programa – Aliás os vereadores patoenses deveria anotar nos seus compromissos. Tanto Oscar Leandro como Dona Dalva merecem virar nome de rua em Patos. Não tanto pela luta em favor do nome da rua Vidal de Negreiros, mas pelo que foram em vida, participando intensamente da vida da cidade de Patos e de todos os movimentos da cidade. Tanto Oscar, filho legítimo de Patos, quanto dona Dalva, filha adotiva da cidade. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *