Dois principais grupos políticos de Patos devem travar disputa por votos para deputado. Veja

By | 17/06/2018 6:15 am

 
  • Grupos.jpg

Com o anúncio oficial nesse sábado, 16 de junho, de que o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), vai apoiar deputado federal André Amaral (PRB) no seu projeto de reeleição, e naturalmente o irmão, Gustavo Wanderley para deputado estadual, estão fechados os dois principais grupos da cidade para disputar o voto do patoense com relação aos cargos de deputado estadual e federal.

Fechado o grupo da situação com Gustavo (estadual), e André (federal), o grupo da oposição já parte com o time formado há algum tempo. A outra corrente Wanderley parte para a luta com Hugo Mota, que tenta seu terceiro mandato de deputado federal, e o pai dele, Nabor Wanderley (ambos PRB), que almeja seu segundo mandato de deputado estadual.

Esses grupos devem usar a administração municipal como pano de fundo. Seja para credenciar seus candidatos, ou a si mesmo. Patos será o foco principal na tentativa de partir daqui, já com uma boa vantagem.

Quem levar a melhor nessa “queda de braço”, ainda se credencia para as eleições municipais de 2020, quando o Palácio Clovis Sátyro (Prefeitura de Patos), volta a ser o desejo de consumo dos referidos grupos.

 

 

Patosonline.com 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *