Moradores das ruas Portugal, Dinamarca e Inglaterra, todas no Jardim Europa, estão apavorados com os casos de dengue que assolam a comunidade. Quase toda casa dessas ruas tem uma ou mais pessoas doentes. Moradores desconfiam de uma casa na Avenida Portugal que está abandonada há quatro anos, cujas caixa d’água e piscina seriam focos dos mosquitos da dengue e pedem providência das autoridades sanitárias da cidade.
Ninguém sabe com quem estão Nabor e Hugo Motta. Com Maranhão ou com João Azevedo. O ex-governador foi recebido pelos ex-peemedebistas Nabor e Hugo em recente vinda a Patos. E teria chegado a convidar Nabor a ser seu candidato a vice. Continuam paparicando os peemedebistas patoenses e o ex-governador, mas não querem perder as “boquinhas” que têm no Governo do Estado.
Dinaldinho Wanderley anunciou a semana passada o apoio ao deputado federal André Amaral em sua tentativa de reeleição. Dinhaldinho tem suas razões para apoiar o ex-peemedebista. André foi o deputado federal que, até agora, mais destinou recursos para a sua administração. Há quem estranhe Dinaldinho não apoiar Pedro Cunha Lima, já que pertence ao PSDB de Cássio e Pedro. Acreditamos muito provável que tenha combinado o acerto com o grupo Cunha Lima, já que Pedro tem tudo para ser um dos mais votados do partido e pode muito bem dispensar a votação que poderia obter em Patos. (LGLM)