É #FAKE que cantor sofreu acidente de carro após dizer que Jesus era travesti

By | 12/08/2018 1:00 am

 

Texto tem sido bastante compartilhado nas redes. Mas ele é falso; artista não sofreu acidente.

(Por Extra)

 

Após o cantor pernambucano Johnny Hooker dizer que Jesus era travesti e virar alvo de uma queixa-crime, textos compartilhados nas redes sociais afirmam que o artista se envolveu em um acidente de carro, ficando “à beira da morte”. Um vídeo publicado no YouTube diz mostrar o resgate do cantor e já contabiliza mais de 400 mil visualizações. As mensagens, contudo, são #FAKE.

 

Johnny Hooker não sofreu nenhum acidente de carro. As informações são da assessoria de imprensa do cantor. O artista, inclusive, comemorou aniversário de 31 anos nesta segunda-feira.

 

Hooker foi alvo de críticas após dizer, em um show na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, no dia 28 de julho, que Jesus era travesti. O artista se posicionava contra a tentativa da prefeitura da cidade de proibir o espetáculo “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho. A peça traz Renata Carvalho interpretando Jesus como se ele vivesse nos dias atuais como uma travesti, e provoca reflexões sobre temas como gênero e inclusão.

 

“E eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim, p*! Pode vaiar a vontade. Enfia a vaia no c*”, exclamou o cantor durante a apresentação.

 

As imagens que foram atribuídas ao acidente são antigas e não têm relação com o artista. O vídeo original do resgate, que faz o registro de uma pessoa sendo retirada do carro por socorristas, foi publicado em 2013 e ocorreu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina.

 

Leia o texto falso compartilhado:

“O cantor, que chama Jesus de “bicha” e “travesti” em seus shows, estaria partindo dessa para outra. Segundo informações, Ele teria sofrido um acidente de carro na tarde desta sexta-feira e estaria internado em estado gravíssimo. As informações foram divulgadas nas redes do próprio cantor, mas, obviamente, por outra pessoa.

 

Polêmica: Na noite do dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, o cantor Johnny Hoocker durante seu show afirmou que “Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim, porra!”, além de ter puxado o coro “ih, ih, ih, Jesus é travesti“.

 

Um homem, que se apresentou como assessor do cantor Johnny Hoocker, contou sobre o acidente de carro e pediu orações.

 

Vale lembrar, que o cantor já insultou a Jesus Cristo, Evangélicos e cristãos em outros shows, que até, um advogado exige a sua prisão.”

 

Fato ou Fake está nas redes sociais e no WhatsApp; saiba como acessar e tirar dúvidas

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *