Ao final da cerimônia de posse, ao ser indagado pelos jornalistas sobre os próximos passos na administração municipal, Bonifácio Rocha afirmou que o momento é de análise da situação. “Por ter sido de maneira tão brusca, não temos ainda algo determinado, a não ser de forma geral. Iremos aprofundar toda a realidade do município e, daqui pra esta sexta-feira, é que daremos os primeiros passos”, disse o prefeito interino.
O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior, disse esperar que a administração municipal continue de forma harmoniosa e com o apoio do legislativo.
“Não esperávamos que, em tão curto tempo, após ser deflagrados esses acontecimentos, já tivéssemos que nos deparar com o afastamento do prefeito [Dinaldinho Wanderley]. Sabemos que toda mudança causa apreensão, mas sempre esperamos que seja para melhor e estamos na expectativa de que, independente do prazo que essa situação perdure, aconteça de forma harmoniosa, pois assim terá o apoio da Casa”, disse Sales Júnior.
Após a cerimônia de posse, ainda pela manhã, na sede da prefeitura de Patos, o prefeito interino iniciou uma série de reuniões com Secretários municipais e servidores da edilidade.
Discurso do Presidente da Câmara, Sales Júnior