Alguns nomes para a equipe de Bonifácio Rocha. Nóia no Gabinete, Misael na Coordecom

By | 16/08/2018 11:34 am

Alguns nomes estão sendo citados na imprensa e nas redes sociais como tendo sido convidados para compor a equipe do prefeito interino Bonifácio Rocha. O primeiro deles teria sido Manoel Nóia Filho, que voltaria para a Secretaria de Administração, pasta que ocupou até a semana passada. Há quem diga, entretanto, que ele continuará na Chefia de Gabinete, para a qual fora nomeado no último dia 10/08. Outro nome citado como convidado, conforme matéria do Patos Online (http://www.patosonline.com/post.php?codigo=67400) , seria o de Wendel Palmeira, para a Secretaria de Saúde, onde ocupou a secretaria adjunta no início da administração de Dinaldinho.  Socorro Chaves, tesoureira do Município até poucos meses, teria sido convidada para ocupar a Secretaria de Educação, pasta que ela conhece profundamente. Nas últimas horas está circulando nas redes sociais o nome do arquiteto Augusto Camboim, como convidado para ocupar a Secretaria de Infra-estrutura, de onde Augusto é atualmente Secretário Adjunto.

Informações das últimas horas dão conta de que Manoel Nóia Filho deve continuar no Gabinete e Misael Nóbrega na Coordecom. Nilton Domiciano teria sido convidado a permanecer no Planejamento. Deleon Souto deve assumir titularidade da FUNDAP.

 

 

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *