STtrans pode ocupar antigo prédio do Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde deixar prédio alugado na cidade de Patos (com comentário)

By | 09/09/2018 7:59 am

 

(Jozivan Antero – Patosoonline.com)

 

Bonifácio Rocha (PPS), prefeito interino da cidade de Patos, vai começar a fazer mudanças significativas em busca de economizar o dinheiro público, que vem sendo gasto em inúmeros prédios alugados pela Prefeitura Municipal de Patos e por várias secretarias da edilidade.

 

Entre as primeiras mudanças estudadas, de acordo com informações do jornalista Adilton Dias, estão os atuais prédios da Secretaria Municipal de Saúde e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans). O STtrans pode sair do antigo Centro de Formação de Professores Maria Maniçoba, Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, para o prédio onde funcionou o 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), na Rua do Prado, Bairro Liberdade.

 

Já a Secretaria Municipal de Saúde, que funciona em prédio alugado na Rua João Soares, Bairro Brasília, iria para o prédio onde funciona a STtrans.

 

Comentário do programa – Como os prédios do Centro de Formação e do antigo Quartel dos Bombeiros pertencem à Prefeitura, a mudança dependeria de um exame de sua adequação e das reformas necessárias para acolher os novos órgãos. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *