ONG Adota Patos recebe doação de obra do artista Jr. Misaki

By | 21/10/2018 7:56 am

 

 

Nesta terça-feira, 16, o artista visual patoense Junior Misaki realizou a doação da obra “Criar Laços” da série “Cativar”, inspirada no livro “O Pequeno Príncipe”, para a ONG Adota Patos, que há mais de cinco anos pelas redes sociais tem realizado ações por toda a cidade, se tornando referência no sertão paraibano, dentro da causa animal.

 

A entrega foi realizada com a presença da protetora Benigna Dantas, uma das dirigentes do corpo diretivo da ONG, que já realizou várias castrações, campanhas de adoção, arrecadação de medicamentos e auxílio para alguns animais de ruas debilitados.

 

“Não podemos abraçar o mundo com o nosso grupo, o Adota Patos sobrevive com apoio dos voluntários, e o mais importante é conscientizar as pessoas que os animais de ruas não merecem ser maltratados, pois essa é uma luta constante, onde nunca poderemos desistir”, ressaltou Benigna.

 

A obra em é acrílico sobre tela, com tamanho 60X50cm, emoldurada, e será sorteada em um bingo, nas ações dos eventos da ONG Adota Patos. O artista foi um dos idealizadores do grupo, ainda no ano de 2013. A exposição “Cativar” seguirá até o final deste mês de outubro, com funcionamento pelo o período matutino, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, e com entrada gratuita.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *