(Patos Online)
Nas redes sociais políticos e personalidades de Patos estão lamentando a morte de Chica, sobretudo pela mulher “guerreira” e amiga que sempre foi.
Chica Pantera trabalhou por muito tempo no Hospital Regional de Patos (Técnica em Enfermagem), onde também fez muitos amigos. Era uma líder nata, e por isso sempre militou na política local, tendo seu auge nas eleições de 2016, quando conseguiu eleger seu filho Ramon vereador de Patos para a legislatura 2017/2020.
Chica era viúva há mais de dez anos e deixou quatro filhos: Kleber Ramon Silva (vereador e bombeiro militar), Kilma, Rosália e Cláudia (Claudinha). Ela residia no Conjunto José Mariz, setor oeste de Patos.
A Câmara Municipal de Patos e Prefeitura Municipal devem divulgar Notas relacionadas ao caso.
A equipe Patosonline.com, deixa aqui também nossas condolências a família da mulher forte, Chica Pantera.
Comentário do blog – Lamentamos profundamente a morte desta guerreira. Vim a conhecê-la mais de perto na convivência que tivemos durante a minha passagem pela Coordenação de Coordenação, durante a administração de Dinaldinho, quando fizemos uma amizade fraterna. Depois que soube de sua luta pela saúde sempre perguntava por ela ao seu filho Ramon. Vai nos deixar muita saudade esta grande guerreira. Guerreira até o fim da vida! Nossas condolências a todos os familiares.