(Jozivan Antero – Patosonline.com)
O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), vem sofrendo um bombardeio de críticas por parte dos vereadores que fazem oposição e também por cidadãos que buscam melhoria na administração da Prefeitura Municipal de Patos. Bonifácio está como prefeito há pouco mais de dois meses após o afastamento do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).
Nesta terça-feira, dia 14, o prefeito interino se posicionou quando foi perguntado sobre às críticas que vem sofrendo. Ele disse que está tranquilo, pois está fazendo um trabalho de ajustamento e que em breve serão retomados os serviços essenciais. Bonifácio relatou que muitos serviços não estão sendo feitos devido a precariedade, mas que estão sendo retomados aos poucos. “Na saúde a gente já tem um projeto que antes do fim do ano começa a funcionar…questão da iluminação pública aos poucos estamos chegando. Tava pagando R$ 200.000,00 a uma empresa que com R$ 40.000,00 a gente tá fazendo. É claro que toda mudança tem que ter um período de adaptação”, confessou Bonifácio.
Durante a entrevista, Bonifácio disse: “Somos responsáveis, porém não somos culpados. A culpa não foi nossa, mas como eu estou investido na função, a gente se sente responsável por isso e está procurando solucionar os problemas na medida do possível”.