Polícia descobre presos escavando buraco em cela da cadeia de Piancó (com comentário nosso)

By | 16/12/2018 5:58 am

 

(Catingueira Online com assessoria)

 

Uma tentativa de fuga da cadeia de Piancó foi descoberta na madrugada deste domingo (09) durante rondas de um policial militar que atua na guarda da unidade penitenciária. Foi requisitado o reforço da Polícia Militar e cerca de 15 policiais entraram na cadeia para impedir a fuga.

 

Foi feita uma busca minuciosa em todas as celas da cadeia. Na cela três os presos estavam escavando um buraco com material artesanal feito de ventiladores. O material encontrado foi apreendido.

 

Os detentos envolvidos com a tentativa de fuga foram identificados como Joabson Gonçalves Leandro da Silva, Ivanildo Varela Fernandes da Silva (Campina Grande), Lucas do Nascimento Alves (Itaporanga), Daniel Nascimento de Medeiros (Esperança) e José Alisson Ferreira de Lima (Piancó).

 

Os cinco homens possuem extensas fichas criminais e alguns deles são acusados de assalto a agências bancárias, furtos, envolvimento com o tráfico, roubos e outros delitos. Após terem sido identificados, eles foram removidos para celas de isolamento.

 

Comentário do programa -Não é de admirar que isso aconteça em Piancó. Afinal, o desejo de liberdade é universal. Mas os apenados deviam ter pensado nisso antes de cometerem os crimes pelos quais foram condenados. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *