Pinto do Acordeon não mais tocará na posse de Bolsonaro por recomendação médica (com comentário nosso)

By | 23/12/2018 5:29 am

 

(Marcos Wéric / Portal WSCOM)

 

A posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no dia 1º de janeiro, não contará com apresentação do cantor e compositor paraibano, Pinto do Acordeon. Ele deve ficar em repouso por recomendação médica.

 

Recentemente, Pinto fez uma uma turnê na Europa e  sentiu um problema na perna ao retornar dos shows.

 

A informação foi repassada  pelo filho do cantor, Samuel, ao Blog do Marcos Wéric. Ele tranquilizou os fãs afirmando que o estado de saúde do músico é bom, mas a recomendação é por repouso nos próximos dias.

 

Comentário do programa – Como não vai ter nenhum ministro nordestino, fato que nunca tinha acontecido com presidente nenhum, Bolsonaro ia pelo menos homenagear um nordestino famoso, o grande artista Pinto do Acordeom. É uma pena por que a presença de Pinto talvez fosse a única coisa boa na posse do novo presidente. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *