Bolsonaro defende aposentadoria aos 62 anos para homem e 57 para mulher

By | 06/01/2019 6:00 am

 

Luciana Quierati, do UOL

 

O presidente Jair Bolsonaro disse que quer aproveitar a reforma da Previdência que já está em tramitação na Câmara dos Deputados e fixar a idade mínima de aposentadoria em 62 anos para homem e 57 anos para mulher. “Não queremos fazer maldade com o povo na reforma da Previdência. A idade mínima de 65 anos fica um pouco pesada para algumas profissões”, disse o pesselista ao telejornal SBT Brasil na noite desta quinta-feira (3).
Ainda na entrevista, a primeira do presidente após a posse, Bolsonaro disse que não pretende recriar a CPMF, que a definição de um imposto único é um plano para o longo prazo e que ele e o ministro da Justiça, Sergio Moro, estão trabalhando em um decreto para mudar as regras para a posse de armas – ou seja, o direito de ter uma arma em casa.

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *