Rápidas

By | 14/04/2019 8:02 am

 

  • Já há murmúrios de insatisfação de alguns vereadores com o interino Sales Júnior. Segundo conhecedores da política local a fingida insatisfação é para convencer Sales a nomear indicações suas para os diversos cargos do primeiro e segundo escalão. O papo de alguns é que concederam uma trégua a Sales. Já tem vereador, até algum tempo na oposição, que está com uma lista de parentes, beneficiados em administração passada, para nomear.
  • A vereadora Tide contestou um comentário que fizemos no programa de Luís Carlos na última quinta-feira, sobre informações de que estaria utilizando sua posição na Comissão Processante para pressionar Sales Júnior em busca de indicação do Superintendente da STTRANS. A noticia a indicava como presidente da Comissão Processante. Ela disse que era apenas membro da comissão e deverá ser substituída, provavelmente por Fátima Bocão. E asseverou a colegas de imprensa que não tinha nenhum interesse pelo cargo.
  • Por falar em Comissão Processante, membros da comissão já estariam falando em mudar o relatório e ao invés de propor a cassação de Dinaldinho, propor uma advertência ou coisa semelhante. Seria segundo observadores uma tentativa de pressionar Sales na indicação de cargos, já que entendem que Sales tem todo interesse em continuar no cargo. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *