Morreu Otto de Sousa Quinho Júnior

By | 22/04/2019 7:22 am

Nota de falecimento: Otto de Sousa Quinho Júnior

(Folha Patoense)

Foi encontrado morto em sua residência no fim da tarde deste sábado, 21/04, o comerciante e artesão Otto de Sousa Quinho Júnior, de 51 anos, residente no Jardim Europa, em Patos.

Otto deixa viúva a funcionária do IPEP, Carleide Arruda, com quem teve um filho: Otto de Souza Quinho Neto.

Segundo as informações ele enfrentava problemas de depressão e tomava medicação controlada. Sua morte está sendo bastante lamentada nas redes sociais. “Era nosso vizinho, uma pessoa maravilhosa , homem íntegro , educado . Que o senhor Jesus o receba no plano celestial!”, disse a vereadora Nadigerlane Rodrigues.

O velório aconteceu no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, e o sepultamento ocorreu às 10 horas deste domingo (21) no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

 

Comentário do programa – Júnior era filho do saudoso empresário Otto de Sousa Quinho, que foi por muitos anos proprietário da Livraria Nabuco que funcionava na rua Solon de Lucena, esquina com Bossuet Wanderley, tendo sido também dirigente da Campal, e de dona Maria das Graças Nóbrega de Quinho. Nossas condolências a todos os familiares, velhos amigos nossos e de Leda, minha irmã, que trabalhou vários anos na Livraria. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *