(Patos Online)
A Comissão processante da Câmara Municipal de Patos decidiu arquivar o processo que pedia a cassação do prefeito afastado Dinaldo Medeiros Wanderley Filho e do ex- vice-prefeito, Bonifácio Rocha, por possíveis irregularidades na gestão. O relatório foi entregue pela relatora, Lucinha Peixoto, na sessão ordinária desta terça (23), da Câmara.
A comissão processante é formada pelos vereadores Kleber Ramon (presidente), Lucinha Peixoto (relatora) e pelo membro, Erderlan de Oliveira(Góia).
“Escutamos nossa assessoria jurídica, amigos vereadores desta Casa e nos disseram que deveríamos arquivar essa denúncia. Quem quiser poderá dar continuidade a esse processo, mas a nossa comissão decidiu por arquivar”, explicou Lucinha.
Era grande a expectativa para a leitura do Relatório da Vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), sobre o Processo de Cassação do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB). A Sessão foi retransmitida ao vivo pelo Patosonline.com, e um grande público acompanhou.
A vereadora, como tinha prometido em sua rede social na tarde da terça-feira (23/04), usou seu tempo regimental na Sessão da noite de hoje, e leu o referido parecer.
Lucinha fez uma explanação das denúncias, e ao final da leitura, votou pelo arquivamento das denúncias, no entanto, deixou claro, que a decisão estava ligada a um pedido do prefeito interino Sales Júnior (PRB)
.
Segundo Lucinha, Sales se empenhou e fez o pedido para o arquivamento de tais processos.
Veja nosso comentário
https://revistadasemana.com/v3/topicos/atual/opiniao/