- Tem companheiro, de reconhecida capacidade profissional, que está se dando bem na administração de Sales Júnior. Tem assessoria na Câmara e na Prefeitura e ainda encaixou uma parenta, embora sem a devida qualificação, numa assessoria de imprensa. Jogaram a culpa num tal de “erro de digitação”, culpado de muita coisa errada nos tempos atuais.
- Parece que estamos navegando sob um céu de brigadeiro. Na cidade de Patos ninguém reclama mais de nada. Gente que vivia esganiçada apontando problemas na administração municipal, se voltaram agora para os problemas do Hospital e da Maternidade. O que terá acontecido? Receberam ou estão esperando um “cala-boca” do jovem prefeito interino.
- Torcemos por Sales, porque amamos a cidade de Patos. Mas os poucos dias que tem ocupado o Palácio Clóvis Sátiro ainda não são suficientes para avaliar a sua administração. Tem sido comedido na nomeação de novos auxiliares, inclusive mantendo alguns bons secretários em secretarias-chave, embora tenha “trocado as bolas” nomeando uma farmacêutica como assessora de imprensa do Gabinete, quando poderia tê-la nomeado para a Farmácia Municipal. Talvez a vaga na farmácia não fosse muito atraente pois teria que trabalhar, enquanto que, uma assessoria de gabinete é simples sinecura.