Marcelo Lima é o novo presidente da FUNDAP (com comentário nosso)

By | 12/05/2019 7:06 am

 

(Coordecom) 

 

Foi escolhido o novo presidente da FUNDAP- Fundação Cultural de Patos, pelo prefeito interino Sales Júnior. Marcelo Lima Bernardo, de 38 anos, ficará a frente da instituição após Deleon Souto pedir exoneração nesta quinta-feira, dia 09 de maio, que será formalizado nesta sexta-feira (10).

Marcelo Lima é conhecido em Patos pelo seu envolvimento em movimentos culturais como as quadrilhas juninas, uma vez que está à frente da Presidência da Associação de Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) desde fevereiro do ano passado e diretor de cultura da Federação das Quadrilhas Juninas da Paraíba. Ele também foi presidente da União da Juventude Socialista na Paraíba, diretor da UBES e ex-secretário executivo de Juventude e Lazer de Patos.

 

Comentário do programa –  Vamos torcer por que Marcelo venha imbuído da missão de promover a cultura patoense, pela cultura em si e não pelo desejo de promoção pessoal nem por interesse financeiro. Para mim é indiferente os seus vínculos com grupo A ou B. Sales certamente foi busca-lo no grupo político a que sempre se vinculou. Esperamos que ele mantenha as coisas boas que vinham sendo feitas por Deleon e sua equipe e que cumpra o compromisso assumido por Sales Júnior e Deleon de promover o Festival de Violeiros do próximo dia 31 de maio. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *