- Câmara de Patos andou derrubando nos últimos dias alguns vetos do prefeito interino Sales Júnior. Este está experimentando de remédios costumeiros aplicados pelos vereadores, inclusive ele próprio, nos últimos prefeitos. Ou o prefeito de plantão atende interesses pessoais dos vereadores ou estes votam contra as suas propostas e decisões.
- Em outras palavras, apesar de sua experiência como vereador e presidente da Câmara, Sales não tem conseguido construir uma base confiável na Câmara. Enquanto vai conseguindo vagas para atender os correligionários do grupo Motta, ele tem descartado indicações dos vereadores e parece que não tem pago o famigerado mensalinho, daí o inconformismo dos seus pares.
- A falta de base é tão grave que um veto do prefeito foi derrubado por 11 votos a dois, com três ausências repentinas, numa votação em que a presidente Tide não era obrigada a votar. Nenhum prefeito recente teve contra si tantos vereadores. Teve votação em que até o líder do prefeito votou contra uma decisão sua,
- Atenção eleitor esclarecido que quer mudar a situação da política, escolhendo prefeitos que se dediquem realmente à administração e vereadores que ajudem administrar fiscalizando os prefeitos. Não comprometa o seu voto, antes de conhecer todos os candidatos. Antes das eleições sempre aparecem bons candidatos e, se você já comprometeu o seu voto, vai perder a oportunidade de escolher o melhor para a sua cidade.