- Morreu neste sábado, 22, em sua residência, em São José de Espinharas, o trabalhador autônomo Gilvanildo Silva, de 54 anos. Gilvanildo enfrentava problemas de saúde há muito tempo. Tinha diabetes e epilepsia. Deixa um filho de 19 anos. Foi sepultado em São José de Espinharas.
- Morreu também neste sábado, 22, a agricultora aposentada Maria Dantas da Nóbrega, conhecida como Dona Baica, de 78 anos, residente em São José de Espinharas. Dona Baica já vinha enfrentando problemas de saúde, lutava contra um câncer e recentemente foi acometida por uma pneumonia. Era viúva do agricultor aposentado José Sousa da Nóbrega, conhecido por Zé Nane, com quem cinco filhos: Clécia, Cleon, Jordan, Jarbas, Clênio, O marido de dona Baíca havia falecido na terça-feira, 18/06, há quatro dias portanto.
- Quem também morreu neste sábado, de causas naturais, em sua casa no bairro do Salgadinho, em Patos, a dona de casa aposentada Maria de Lourdes de Jesus, de 95 anos. Era viúva há 16 anos do militar Manoel Bernardino e deixa um filho: Valmir Avelino (subtenente Avelino).
- Morreu na madrugada deste domingo, 23, a dona de casa Helena de Sousa Meneses, de 66 anos, residente na Liberdade, em Patos. Ela sofreu um infarto, foi levada para a UPA do Campo da Liga, mas não resistiu. Deixa cinco filhos: Eliene, Josy, Carla, Tássio e Élder. O velório acontece na Rua Adélio Urquiza, próximo à antiga fábrica de calçados Rosa Vermelha, na Liberdade, em Patos; e o sepultamento será nesta segunda-feira, 24/06, em Belo Jardim-PE.
(Registros na Folha Patoense)