Por que será que os fornecedores de medicamentos estão com medo de entregar os produtos vendidos à Prefeitura?

By | 21/07/2019 6:47 am

Prefeitura de Patos notifica empresas e cobra celeridade na entrega de medicamentos para Farmácia Básica 

(Coordecom) 

 

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem intensificando os esforços para abastecer os medicamentos distribuídos na Farmácia Básica do Município.

 

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Patos, Umberto Joubert, a licitação foi devidamente realizada dentro da legalidade, resultando na escolha de três empresas que farão o abastecimento dos medicamentos em falta.

 

Porém, o secretário ressaltou que algumas das empresas licitadas demonstraram demora na entrega dos medicamentos.

 

Diante disso,o município já notificou as empresas para que a entrega seja feita até o final da tarde desta sexta-feira (19), sob pena de anulação do contrato e convocação de outra empresa.

 

Joubert também informou que a compra de insumos para as unidades de saúde do município já foi realizada.

 

Neste momento ocorre a distribuição dos materiais, por meio de um planejamento de entrega de acordo com a necessidade de cada unidade, conforme explicou o secretário.

 

Comentário do programa – Perguntar não ofende. Os fornecedores estão recebendo em dia? Os fornecedores de medicamentos para a Maternidade e o Hospital estão penando para receber o  que forneceram ali. Um tradicional fornecedor de material de construção me revelou que só aceitou voltar a  fornecer para  a Prefeitura depois que  recebeu a garantir de receber à vista. “Seguro morreu  de velho”! Já lhe bastam os calotes de antanho. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *