Rápidas

By | 21/07/2019 7:00 am

 

  • Um vereador de primeiro mandato tem aparecido com frequência no noticiário com questões polêmicas. Conversando com um observador da política local este me revelou o motivo da exposição midiática daquele vereador. Segundo o informante, o principal cabo eleitoral e financiador da campanha dele teria resolvido se candidatar a vereador nas próximas eleições e o novato teria sido convencido a começar a aparecer sob pena de “dançar” nas próximas eleições.
  • Outro dia demos conta aqui de que o “staff” do interino Sales Júnior estaria preocupado com a falta de base do gestor na Câmara de Vereadores. Parece que que os assessores e membros da equipe teriam iniciado uma tentativa de cooptação dos vereadores que foi denunciado durante a semana pela vereadora Lucinha Peixoto. Em breve veremos se a tentativa conseguiu sucesso. Se amansarem é porque “passaram a mão” na cabeça deles.
  • Boletos de cobrança do Matadouro e dos mercados devem ser implantados nos próximos dias. A partir de então todos os pagamentos de taxas serão pagos mediante boletos para proporcionar um controle que era previsto em lei mas não era posto em prática. O controle a ser implantado deverá acabar com as suspeitas que se levantava com relação ao destino dado às taxas cobradas no Matadouro e nos mercados públicos, assim como em outros serviços como a extinta Zona Azul (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *