Registros

By | 21/07/2019 5:25 am

 

Obituário

  • Morreu no domingo, 14/07, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internado desde o sábado, o vigilante aposentado Vanildo Alves Torres, de 89 anos, residente no bairro Noé Trajano, em Patos. Ele já vinha enfrentando problemas de saúde e seu estado se agravou por conta de uma pneumonia. Era viúvo há 22 anos da dona de casa Doralice Maria da Silva Torres, com quem gerou deixa três filhas: Maria do Socorro, Maria da Conceição e Francisca. Foi sepultado na segunda no São Miguel.
  • Foi encontrada morta na cidade de Malta a dona de casa Maria do Socorro Sousa Lopes, de 56 anos.  Ela teve um infarto provavelmente durante a madrugada e só foi encontrada por volta das 11 horas  da manhã desta segunda-feira, 15/07. Socorro era patoense e residia em Malta.  Foi casada com o comerciante maltense Geraldo Lopes, com quem teve duas filhas: Fernanda e Flávia. Foi sepultada na terça-feira, no Jardim da Paz, aqui em Patos.
  • Morreu na manhã desta segunda-feira, 15/07, de infarto, em sua residência no bairro Vila Teimosa, em Patos, o funcionário da Indústria de Bebidas Coroa, Lenildo Vieira de Lima, de 42 anos. Trabalhava como funcionário de produção na Coroa há 25 anos. Deixa viúva a dona de casa Francilene Gomes dos Santos, com quem gerou três filhos: Ryan, Valéria e Pâmela. Sepultado no distrito de São Sebastião de Desterro de onde era natural.
  • Morreu na última terça-feira, 16/07, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada há quatro dias, a senhora Maria de Fátima Gonçalves, de 58 anos. Ela lutava há um ano contra um câncer. Maria morou por muito tempo em Patos, sua terra natal, mas ultimamente estava residindo no Sítio Aroeiras, em Santa Terezinha-PB. Deixa dois filhos: Diego e Jean. Sepultada na quarta-feira, no São Miguel.
  • Morreu na última terça-feira, 16/07, de infarto fulminante, em Natal, o bancário patoense aposentado Antônio de Pádua Xavier Palmeira, mais conhecido como Toinho Palmeira, de 80 anos. Toinho Palmeira, da numerosa e conhecida família Palmeira, em Patos, trabalhou no antigo Banco Aliança, que foi comprado pelo Itaú em 1970. Exerceu funções de destaque no Itaú e trabalhou em Patos, em Belém do Pará, na Bahia e por último em Natal-RN, onde morava há cerca de 30 anos. Deixa viúva a dona de casa aposentada Socorro Palmeira, com quem gerou três filhos: Richard, Antônio e Sidney.
  • Morreu na noite da última quinta-feira, 18/07, no Real Hospital Português, em Recife, o empresário Judivan Rodrigues Costa, de 51 anos. Judivan tinha sérios problemas de saúde, fazia hemodiálise, tinha uma forte diabetes e há muito tempo estava em tratamento. Era natural de Brejinho-PE, irmão de Francisco Rodrigues da Costa, ex-prefeito da cidade. Ele morou em Patos por mais de 15 anos, onde era proprietário da empresa Latifrios, que ficava na Rua Leôncio Wanderley, no centro da cidade, o que o fez ficar conhecido como “Judivan da Latifrios”.Deixa viúva a senhora Maria Aparecida Araújo Rodrigues Costa, com quem gerou uma filha:  Bruna Micaelly. Sepultado em Brejinho (PE)

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.
  • Se vivo fosse, neste 25/07, meu querido amigo Pedro Medeiros, mais conhecido como Pedro Cabaré, o grande folião, faria aniversário.
  • Em 28 de julho de 1963 foi ordenado o primeiro padre da diocese de Patos, Monsenhor Valdomiro Batista de Amorim, velho e querido amigo nosso. E compadre.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *