Lenildo Morais entra de vez na “briga” pela Prefeitura de Patos em 2020 (veja nosso comentário)

By | 04/08/2019 8:00 am

 

(Patos Online)

 

Em contato com a Redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, 03 de agosto, o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) confirmou que será mesmo candidato a prefeito da Capital do Sertão ano que vem.

Segundo ele, a cidade vive um momento de desestabilidade em vários setores, alto desemprego, e desconfiança do seu povo com relação às gestões, e está na hora de mudar tudo isso.

Ele fez críticas aos políticos locais, e disse que já começou as articulações de bastidores para formação de uma chapa forte e de uma base sólida para entrar na disputa.

Lenildo teve uma experiência rápida à frente da prefeitura de Patos quando a ex-prefeita Francisca Motta foi afastada do cargo pela justiça.

 

Comentário do programa – Será que desta vez será mesmo “prego batido e ponta virada” ou vai se contentar com uma carona de vice-prefeito? É um nome melhor de que alguns outros que estão “pintando por aí”, apesar de carregar o “peso” de ser petista. Em papos com amigos quando se aventa a hipótese de nós virmos a ser candidato a vereador, vão logo me advertindo, “só não caia na besteira de ser candidato pelo PT”.  (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *