Obituário
- Morreu na segunda-feira, 07/10, o senhor José Laércio de Assis, de 54 anos, residente no São Sebastião, em Patos. Laércio trabalhou como vigilante no SESI e em outras instituições e empresas de Patos e também foi entregador da Brahma e da Coca-Cola. Deixa viúva a dona de casa Ivaneide Freitas de Assis, com quem tinha dois filhos: Everton e Expedito. Sepultado no São Miguel
- Morreu na segunda, 07/10, a professora de Português do ensino fundamental e médio Maria do Socorro Henrique da Silva, de 44 anos, residente no bairro Vitória, em Patos. Era funcionária pública estadual, trabalhava na Escola Herculano Pereira, em Quixaba. Em Patos, ela trabalhou nas escolas Maria Nunes e Egmar Longo. Deixa dois filhos Wendel e Gabriel. Sepultada no São Judas Tadeu.
- Morreu também na segunda-feira, 07/10, a dona de casa patoense aposentada Ana Neves Sampaio, de 91 anos. Dona Ana morou por muitos anos no bairro Brasília, em Patos. Ultimamente estava residindo em João Pessoa. Era viúva há dez anos do veterinário Nelson Sampaio de Jesus, com quem teve quatro filhos: Helma, Helda, Yure e Yugo (funcionário da Caixa Econômica Federal, em Patos). Sepultada no São Miguel.
- Morreu nesta quarta-feira, 09/;0, no bairro do Morro, em Patos, o redeiro e vendedor de capas de carro Edinaldo Silva de Lima, mais conhecido como “Nego Fei”, de 47 anos. Deixa cinco filhos: Francisco de Assis, Edna, Luzia Kelly, Jefferson e Wirlley. Sepultado no cemitério de Santo Antônio>
- Morreu também nesta quarta-feira, 09/10, a professora aposentada Anita Brito Linhares, de 85 anos, residente no Jardim Lacerda, em Patos. Dona Anita era viúva há mais de 50 anos do agricultor Agostinho Linhares de Brito. Deixa cinco filhos: Adeildes (Maga), Adenaide, Adenilma, Adeilton e José Adenildo. Sepultada no cemitério de Vista Serrana.
Lembretes
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
- Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
- Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
- Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev;
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio;
- Marcos de Zé Batista, em Serra Negra do Norte;
- Em 12 de outubro de 1933, há 86 anos, na Matriz de Nossa Senhora da Guia, foi celebrado o casamento de João Batista Canuto (Doca Canuto) e Maria Lima de Oliveira, minha tia Maria, irmã de minha mãe. Jacira a mais velha de minhas primas vivas, aos 85 anos, mora ali na rua da Pedra. Um abraço para ela.
- Missa de 1º aniversário por alma de Manoel Márcio Carreiro de Medeiros (Márcio Carreiro), no próximo sábado,19/10/2019, às 16:30hs, na Matriz de Santo Antônio. A família agradece o comparecimento de todos.
- Em 16/10/1996, há vinte e três anos, portanto, faleceu, aos 82 anos de idade, meu pai, Antônio Torres de Morais, atropelado por um motoqueiro irresponsável que por ironia do destino hoje é agente de trânsito em Patos.