(Assessoria)
Após vários denúncias nesta quarta-feira, 16 de outubro, proveniente de funcionários que estariam sendo dispensados de suas funções da Maternidade de Patos, a empresa que administra aquele órgão, emitiu uma Nota de Esclarecimento.
Veja:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Santa Casa de Birigui Informa que após avaliação de período probatório, de noventa dias, está readequando os quadros na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, com objetivo de redefinir atuações para tornar a unidade, cada vez melhor na prestação de serviços de saúde referência para às mulheres no sertão paraibano.
Neste sentido, as mudanças de quadro se fazem necessárias e oportunas.
Vale salientar que neste processo de desligamentos não houve extinção de postos de trabalho, apenas substituição de profissionais, e que as pessoas estão sendo contratadas após criterioso processo seletivo, a partir do cadastro de reserva.
Comentário nosso – Substituição de empregados é uma coisa natural, principalmente quando há mudanças na administração. Esperamos que estejam sendo usados critérios objetivos e não como manobra política para agradar e beneficiar político A ou B. (LGLM)