O deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB), negou ao Blog do Jordan Bezerra, a intenção de disputar a prefeitura de Patos nas eleições de 2020.
Nabor, que governou o município entre 2005 e 2012, disse que está focado em sua atuação como deputado estadual e embora tenha o seu nome cogitado no cenário político local, negou qualquer possibilidade de disputar a prefeitura do município.
O parlamentar também defendeu uma candidatura de consenso dentro no grupo aliado político ao governador João Azevêdo em Patos, que além dele tem o deputado Érico Djan e o ex-prefeito Lenildo Morais, atual articulador político do governo.
Comentário nosso – O deputado esqueceu o nome do atual prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Ramalho, que se deixarem que ele organize a administração municipal e chegar até o fim do atual mandato será um candidato altamente competitivo, e com desempenho melhor de que muitos dos atuais pretendentes. Interessante é o ex-deputado peemedebista esquecer um nome do seu partido de origem para empinar candidaturas de outros partidos. (LGLM)