(Patos Online)
O empresário patoense, Holiosvaldo Batista, proprietário do Posto de Combustível Beira Rio, localizado na Rua Solon Medeiros, Sn, Quadra 54 Lote 1516 E 17, Jatobá, Patos, procurou a Redação do Patosonline.com na tarde desta sexta-feira, 08 de novembro, bastante chateado e pediu para fazer uma reclamação contra os Correios de nossa cidade.
Segundo o empresário, ele comprou um produto, e esperava receber o mesmo via Correio (como de costume), no endereço combinado, ou seja, do seu estabelecimento comercial a cima citado.
Holiosvaldo Batista rastreou o trajeto do produto, e foi informado que o esperado produto tinha chegado em Patos e seria entregue nesta sexta-feira (08). No fim da tarde, vendo que o pedido não chegaria no dia de hoje, ele se dirigiu a sede dos Correios aqui de Patos e recebeu a informação que o produto tinha sido devolvido tendo como motivo, endereço incorreto. Ele ficou bastante chateado, pois segundo o mesmo, precisa muito do produto solicitado e sendo o endereço comercial, a sua localização não seria difícil.
Comentário nosso – Para nós isto não é novidade. Alguns meses atrás, a Fiscalização do Trabalho remeteu algumas notificações com AR para empresas de Patos e treze das correspondências foram devolvidas alegando insuficiência de endereço. Eu próprio entreguei as correspondência a dez delas e só não entreguei as outras três por que eram na zona rural. Para minha surpresa o carteiro não encontrou a Rádio Espinharas, que está no mesmo endereço da rua Ruy Barbosa há quase setenta anos e a Paróquia de Nossa Senhora da Guia, mais antiga ainda na atual Peregrino Filho. E depois ainda reclamam porque Bolsonaro quer privatizar a empresa. (LGLM)