Obituário e lembretes

By | 24/11/2019 6:34 am

 

Obituário

  • Morreu no domingo, 17/11, o advogado patoense José Leonardo Rodrigues Laurindo, conhecido como Leléu, de 31 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos. O jovem advogado era solteiro, não deixa filhos. Era muito religioso e envolvido nos movimentos de igreja. Frequentava a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Liberdade. Era muito querido e sua morte repercutiu bastante nas redes sociais. Sepultado no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
  • Morreu nesta terça-feira, 19/11, a dona de casa aposentada Maria Concessa Silva de Sousa, de 69 anos, residente na Vila Mariana, em Patos. Deixa viúvo o agricultor aposentado José Cláudio Silva Sousa, com quem teve uma filha: Cláudia Cristina Silva Sousa, funcionária do Atacadão. Sepultada no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial.
  • Faleceu nesta quarta-feira, 20/11, em João Pessoa, a senhora Maria Alves Perônico. Ela deixa 6 filhos, 17 netos e 9 bisnetos. Sepultada no cemitério do Bonfim.
  • Morreu nesta quinta-feira, 21/11, a dona de casa aposentada Maria da Luz Mota dos Santos, conhecida como Dona Lulu, de 75 anos, residente no Sítio Mocambo, em Patos. Era viúva há 13 anos do agricultor  Aluísio Laurentino dos Santos, com quem teve quatro filhos: Emanuel (Nequinho), Mathias, Josenildo e Maria. Sepultada no São Judas Tadeu.
  • Morreu na madrugada desta sexta-feira, 22/11, o senhor Pedro Araújo Ferreira, conhecido como Pedin, de 37 anos, residente no Noé Trajano, em Patos. Pedin era solteiro, não deixa filhos. Sepultado no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
  • Morreu no final da noite desta sexta-feira, 22/11, o cabeleireiro patoense Rinaldo de Sousa Batista, mais conhecido como Rinaldo Cabeleireiro, de 53 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos. Rinaldo era muito conhecido em Patos, tinha um salão nas proximidades da UNIFIP, na Rua Titico Gomes, no Belo Horizonte. Exercia a profissão de cabeleireiro há cerca de 30 anos. Era irmão dos empresários Raniere Sousa Batista, da BH Veículos; e de Ronaldo Sousa Batista, da Comissária de Veículos. Sepultado no Cemitério São Miguel em Patos.
  • O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TVestava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça. O corpo de Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27). O velório será aberto ao público.
  • Morreu neste sábado, 23/11, a professora municipal aposentada de Santa Terezinha-PB, Maria Camboim de Sá Santos, conhecida como Maria de Zé Coutinho, de 78 anos, residente na Rua São José, no centro de Patos. Ela deixa viúvo o comerciante Zé Coutinho, com quem teve dois filhos:  Celso e César. Sepultada na manhã deste domingo, 24, no cemitério de Santa Terezinha, região de Patos.

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; meu amigo Tolha, no Monte Castelo , todos em Patos e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, todos no Bonfim
  • Um abraço para a turma do café 0800, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev, com quem estive na sexta-feira.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Seu Geraldo não está dando conta dos fregueses que atende na matriz da Bodega do Sertão e está abrindo uma filial no Monte Castelo, para atender os clientes do Jatobá, Monte Castelo e adjacências. Na rua Manoel Pedro Oliveira, próximo à Igreja Evangélica e ao Cemitério de Santo Antônio.
  • Se vivo fosse meu amigo Inácio LevinoFerreira, nascido em 1923.
  • Um abraço para Ratinho e seu pai, no sitio Apertado. Outro para meus amigos Zé Leite e Graça, no Bonfim.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *