O prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda falou recentemente aos veículos de comunicação locais e na oportunidade fez uma crítica negativa ao sindicalista Zé Gonçalves, vice presidente do SINFEMP.
Ivanes disse que nunca viu um servidor que ocupa diretoria em sindicato, e que por isso cobra que o gestor pague seu salário, mas que ao mesmo tempo impede que o gestor busque meios pra arrecadar esse pagamento.
Ivanes concluiu reforçando que definitivamente não entende a atitude de Gonçalves, e disse: “Ele acha que invento dinheiro?”.
Comentário nosso – Infelizmente, Dr. Ivanes, isto é a lógica perversa do servidor público e da natureza humana. Ele nunca está satisfeito. O sábio Chico Sátiro já me disse inúmeras vezes. “Por bom que seja o prefeito, o funcionário efetivo sempre será adversário dele”. Ele cobra a realização de concurso alegando que está trabalhando demais e depois reclama por que o prefeito nomeou gente demais, engordou a folha e agora está atrasando salários. Se um colega ganha gratificação e ele não se sente injustiçado, mas fica “gozando com a cara do colega” se receber uma gratificação e o colega não. E não esqueça o Dr. Ivanes que daqui a pouco haverá eleições e muita gente quer aparecer para ganhar votos amanhã. (LGLM)