(Patos Online)
O vereador patoense, Góia, disse na Casa Juvenal Lúcio de Sousa que tem feito de tudo para cobrar que a gestão atual tome providências para os problemas da cidade.
Ele garantiu que recentemente protocolou 4 denúncias no Ministério Público referentes à gestão municipal do prefeito interino Ivanes Lacerda.
Sobre o fato de agora compor a base do prefeito Ivanes, e supostamente estar sendo mais brando nas cobranças, Góia foi enfático em dizer que seu trabalho é fazer o correto, e não bajular A ou B.
E completou dizendo que a cidade de Patos jamais vai sair do buraco, pois a maioria (principalmente os vereadores) prefere manter a briga pelo poder e não olhar de fato para o bem comum.
Comentário nosso – É natural no processo democrático, o vereador cobrar providências do prefeito e registrar as providências quando são tomadas. Assim como é natural apoiar o prefeito quando concorda com as medidas apropriadas que ele está tomando. Isto é o que se espera de um vereador que tenha uma atuação republicana. O que causa estranheza é que Góia vinha fazendo uma oposição sistemática aos últimos interinos e só agora a “ficha caiu” e ele observou que Dr. Ivanes está tentando fazer o melhor para tirar a administração municipal da situação precária em que ele a encontrou. (LGLM)