Vereador Góia diz que fazer base do governo municipal não é bajular, e defende mais união em prol de Patos (veja também o nosso comentário)

By | 01/12/2019 1:30 pm

 

(Patos Online)

 

O vereador patoense, Góia, disse na Casa Juvenal Lúcio de Sousa que tem feito de tudo para cobrar que a gestão atual tome providências para os problemas da cidade.

 

Ele garantiu que recentemente protocolou 4 denúncias no Ministério Público referentes à gestão municipal do prefeito interino Ivanes Lacerda.

 

Sobre o fato de agora compor a base do prefeito Ivanes, e supostamente estar sendo mais brando nas cobranças, Góia foi enfático em dizer que seu trabalho é fazer o correto, e não bajular A ou B.

 

E completou dizendo que a cidade de Patos jamais vai sair do buraco, pois a maioria (principalmente os vereadores) prefere manter a briga pelo poder e não olhar de fato para o bem comum.

 

Comentário nosso – É natural no processo democrático, o vereador cobrar providências do prefeito e registrar as providências quando são tomadas. Assim como é natural apoiar o prefeito quando concorda com as medidas apropriadas que ele está tomando. Isto é o que se espera de um vereador que tenha uma atuação republicana. O que causa estranheza é que Góia vinha fazendo uma oposição sistemática aos últimos interinos e só agora a “ficha caiu” e ele observou que Dr. Ivanes está tentando fazer o melhor para tirar a administração municipal da situação precária em que ele a encontrou. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *